Polícia

Mulher é morta com 11 golpes de tesoura

Acusado do crime foi preso na madrugada de ontem e a hipótese da polícia é de latrocínio, já que sumiram R$ 300,00 da vítima

Uma mulher de 59 anos foi assassinada a golpes de tesoura na Vila de Campos Novos, no Município de Iracema, Centro-Sul do Estado, a 93 quilômetros da Capital. Ela foi encontrada morta dentro do banheiro de sua casa. O crime foi praticado provavelmente na noite de segunda-feira. 

O acusado do crime foi preso na madrugada de ontem. Ele foi identificado por Márcio Soares Saldanha, de 30 anos. A Polícia Militar da região, que atendeu a ocorrência, trabalha com a hipótese de latrocínio, pois o homem, de 30 anos, é suspeito de roubar a quantia de R$ 300,00 de Marizinha Gomes Moraes, 59, e assassiná-la com pelo menos 11 golpes de tesoura na região do pescoço.

O corpo foi encontrado por moradores da região, que chamaram a polícia. Junto à vítima foram encontradas várias peças de roupas manchadas de sangue, que fez com que a polícia conseguisse chegar ao suspeito. Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram localizar o homem que teria matado Marizinha Moraes. Ele ainda tentou fugir, mas a polícia conseguiu contê-lo e levá-lo para a delegacia de Iracema, onde foram tomadas as providências necessárias. (T.C)