Polícia

Mulher é morta com 18 facadas

Segundo informações, vítima conhecia o suspeito há 3 anos

Mais uma mulher foi morta com requintes de crueldade em Boa Vista. Leila Alves Fernandes de 33 anos, foi assassinada com 18 golpes de arma branca na noite desta segunda-feira, 14. O crime ocorreu na ocupação Nova Esperança, no bairro Jardim Equatorial. 

O suspeito de ter cometido é um homem de 43 anos, que segundo informações extraoficiais já cometeu o mesmo crime outras vezes, e que a vítima o conhecia há cerca de três anos. 

De acordo com a Polícia Militar, segundo testemunhas que moram próximo ao local, por volta de meia noite eles ouviram uma discussão que provavelmente teria iniciado no quarto, e que continuou na sala da residência, onde a vítima pediu que o suspeito fosse embora. 

O homem então simulou sua saída, colocando a motocicleta para fora da residência. Porém, surpreendeu a vítima e começou a atacá-la com uma faca na sala da casa. A vítima tentou correr para o quintal onde continuou sendo atacada com mais golpes.

No deslocamento ao local, a guarnição da PM cruzou com um homem conduzido uma motoneta modelo Biz, no sentido contrário ao da viatura.Ao chegar à residência, a equipe foi informada do ocorrido e iniciou o acompanhamento do suspeito, porém em uma região de invasão, no bairro Senador Hélio Campos a equipe perdeu contato visual com o suspeito. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da mulher ainda no local. Foram acionados agentes da Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

O caso foi apresentado no 4° Distrito Policial para providências. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.