Polícia

Mulher é presa após furtar mais de R$ 670 em produtos de supermercado

No fim da tarde da quinta-feira, 28, uma brasileira, de 28 anos, foi presa no Centro de Boa Vista por ter furtado produtos de um supermercado que fica na avenida Getúlio Vargas. O prejuízo para a loja seria de R$ 674,99. Toda a ação foi gravada por câmeras do circuito de segurança.

No momento da detenção a mulher estava carregando a filha de apenas seis meses num bebê conforto. Ela foi detida ainda dentro do supermercado por fiscais de prevenção que flagraram a  execução do crime pelas telas do circuito interno de segurança. Um agravante é que a suspeita estava com outros produtos, sem nota fiscal de compra e a equipe descobriu que ela já tinha furtado de uma loja de variedades que fica na avenida Jaime Brasil.

Para confirmar, os policiais foram até a referida loja e conversaram com o gerente. O homem reconheceu que os materiais apreendidos eram da loja e tinham sido furtados. Uma funcionária do estabelecimento comercial foi informada que deveria comparecer à Central de Flagrantes do 5° DP para fazer a representação criminal e ter os produtos devolvidos.

As partes envolvidas na ocorrência foram levadas para a Delegacia e lá, depois de analisar o caso, a delegada de plantão lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF), de modo que a presa deverá responder à justiça pela prática delituosa. (J.B)