Na manhã de sábado, 7, Marciane Alves Lima, de 29 anos, foi detida por tentativa de furto de um aparelho televisor em uma residência situada no bairro São Francisco. A vítima, uma funcionária pública, disse à Folha que a suspeita já andava pela localidade há alguns dias. “Ela se aproveitou do momento que fui fazer compras e entrou na minha casa, foi quando pegou minha TV”, disse.
Conforme os policiais do Ronda no Bairro, que foram acionados pela vítima e atenderam a ocorrência, Marciane Alves já teria roubado um celular, uma rede e uma bicicletapelo bairro São Francisco. Eles conseguiram encontrá-la próximo ao prédio da Folha, carregando a televisão. No momento da perseguição, a acusada deixou o televisor cair no chão. Com a queda, o objeto foi danificado.
Marciane Alves foi levada para a Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, situado no bairro Governador Aquilino Mota Duarte. A acusada foi flagranteada e o delegado plantonista, Domingo Sávio, estabeleceu fiança de R$ 500. Caso a infratora não pagasse até as 17h de sábado, ela seria encaminhada para a Cadeia Publica Feminina, na região do Monte Cristo, zona rural de Boa Vista. (T.C)
Polícia