CONFUSÃO

Mulher é presa após tentar agredir porteiro do HGR

Mulher é presa após tentar agredir porteiro do HGR

Uma mulher foi presa após desacatar e tentar agredir um porteiro do Hospital Geral de Roraima (HGR). O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 26.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a mulher, ainda não identificada, queria entrar na unidade hospitalar para visitar o marido que está internado. No entanto, o homem está preso e não poderia receber visitas naquele horário.

Vídeos registrados por pessoas que estavam no local, mostram a mulher gritando e ameaçando o porteiro, que tenta se defender com uma grade de proteção.

A Polícia Militar foi acionada e conteve a mulher, que foi levada algemada para a Delegacia de Polícia.

A Secretaria de Saúde informou que foi preciso acionar a Polícia Militar para atender ocorrência de agressão física e verbal contra um trabalhador de empresa terceirizada da portaria do Pronto Socorro Airton Rocha.

Segundo a Sesau, a situação ocorreu pelo fato de uma senhora ser proibida de entrar no hospital fora do horário de visita, o que causou revolta e gerou as agressões. “A Sesau repudia esse tipo de conduta e se solidariza com o trabalhador. E informa que todas as medidas estão sendo adotadas”, completou.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.