Polícia

Mulher é presa com 1,5 Kg de cocaína

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante, na noite de terça-feira, Leidiane da Silva Feitosa, de 26 anos, suspeita de tráfico de drogas. Ela estava em uma casa, na Rua Mestre Albano, no bairro Buritis, zona Oeste, com aproximadamente 1,5 quilo de pasta base de cocaína.
A polícia investiga o envolvimento dela com albergados no tráfico de drogas. Além da pasta de cocaína, os policiais também encontraram na casa da suspeita uma balança de precisão e R$ 465,00 em dinheiro trocado, o que pode caracterizar o tráfico de droga.
Durante o interrogatório, a suspeita alegou que guardava a droga para terceiros, mas não deu nomes. Segundo ela, essas pessoas ditavam a forma de distribuição do entorpecente. A polícia não descarta que albergados estejam envolvidos. Leidiane é mulher de um detento e constantemente, segundo a polícia, comparecia à unidade prisional para visitá-lo. Mas ela alegou que o marido não sabia de seu envolvimento com o tráfico.
Conforme o delegado titular da DRE, João Evangelista Santos, Leidiane responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “A ação policial foi fruto do monitoramento à casa da suspeita. Os trabalhos investigativos prosseguem para identificar os fornecedores da droga. Esta ação foi mais uma medida de combate ao tráfico de entorpecentes na Capital, seguindo diretrizes da Delegacia-Geral de Polícia Civil”, destacou. (AJ)