Polícia

Mulher é presa com cocaína e crack próximo ao antigo Beiral

Após consulta via Divisão de Capturas (Dicap) foi constatado que a suspeita já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas

Um mulher de 30 anos que já tem passagem pela polícia, foi presa na tarde desta quinta-feira, 26, por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), nas proximidades do antigo Beiral, onde está sendo construído o Parque do Rio Branco. Ela estava com drogas escondidas dentro da roupa.

Segundo informações, os guardas estavam em patrulhamento pelo local, quando perceberam a atitude suspeita da mulher, que estava conversando com dois homens. Ao perceberem que os agentes se aproximavam os homens fugiram e a mulher foi abordada pelos agentes.

A prisão foi feita por agentes do Canil da GCM (Foto: Aldenio Soares)

Com ela, os agentes encontraram 13 invólucros de substância aparentando ser cocaína e duas pedras de crack, e a quantia de R$203,75. A mulher ainda tentou fugir dos agentes, mas foi capturada.

Após consulta via Divisão de Capturas (Dicap) foi constatado que a suspeita já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.