EM BOCA DE FUMO

Mulher é presa com cocaína escondida em jarro de planta e vasilha de arroz

Prisão foi realizada pelo TOR, após uma denúncia anônima

Material apreendido e apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
Material apreendido e apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, a venezuelana Y.D.V.B., de 39 anos, foi presa com cocaína escondida em um jarro de planta e vasilha de arroz, em uma vila que funciona uma boca de fumo, no bairro Santa Tereza, nessa terça-feira, 7.

A prisão foi efetuada pelo Tático Ostensivo Rodoviário (Tor) durante a Operação Paz. A guarnição, estava em patrulhamento, quando foi abordado por um homem que informou que em frente à vila estava tendo um grande fluxo de pessoas e funcionava uma boca de fumo conhecida no bairro.

Algumas pessoas que estavam em frente a vila, ao perceber a presença da viatura foram embora rapidamente.

Os policiais adentraram a vila com a autorização de um morador e encontraram Y.D.V.B. em um dos quartos. Questionada sobre a venda de entorpecentes, ela negou, porém durante as buscas no imóvel, foi encontrado dentro do jarro de planta um invólucro de cocaína.

Foi acionada uma equipe do Canil e um cão farejado encontrou dentro de um pote de arroz, uma trouxinha também de cocaína. Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão, R$ 315, em notas trocadas, entre outros itens.

A mulher disse que estava guardando uma pessoa ir buscar, porém não quis identificá-lo. Diante dos fatos, ela e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.