T.M.O., de 20 anos, foi presa com 16 invólucros de drogas e materiais característicos do tráfico, no bairro Nova Cidade, na manhã desta segunda-feira, 25.
A prisão foi efetuada por Policiais Militares da equipe Giro Alfa do Grupamento Independente de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro).
De acordo com informação da guarnição, a equipe estava em patrulhamento tático quando avistou dois homens em atitude suspeita em uma área de invasão e ao avistarem os policiais, empreenderam fuga a pé e adentraram em um barraco, onde mora T.M.O.. A jovem autorizou a entrada dos policiais na residência, porém os indivíduos não foram localizados e possivelmente pularam pela janela tomando rumo ignorado.
Ainda de acordo com a equipe, ao entrar no barraco, em cima da geladeira foi encontrada uma balança de precisão e um invólucro pequeno de cocaína. Ao ser questionada sobre o material, T.M.O. disse que era do seu marido e chegou a dá um nome falso, porém na delegacia revelou o verdadeiro nome do companheiro, que é membro de uma Organização Criminosa e que ele fazia o comércio e venda das drogas.
Ela disse, ainda, que tinham mais entorpecentes escondidos na residência. Durante busca domiciliar, foram encontrados 12 invólucros de cocaína dentro de um pote de plástico, em uma sapateira foram encontradas duas trouxinhas e embaixo da cama dentro de um pote encontrado mais um invólucro de pasta base de cocaína. Além das drogas, foi apreendido um rolo de papel filme.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a mulher e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.