L.S.R., de 25 anos, foi presa em flagrante após matar o marido Ismael dos Santos Bonifácio, de 33 anos, com uma facada no coração, no bairro Alvorada, no início da manhã deste domingo, 14. A vítima era albergado e respondia pelo crime de violência doméstica.
Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram L.S.R. debruçada sobre o corpo da vítima chorando.
Populares informaram aos policiais, que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando começou uma discussão. A mulher pegou uma faca e correu atrás da vítima, que tentou fugir, mas foi alcançado e golpeado no peito e cabeça. Em seguida, ela pegou um pedaço de madeira e bateu em Ismael, que já estava caído.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
A faca utilizada no crime, foi encontrada próximo ao local do crime perto de um poste de energia. Os vizinhos informaram, ainda, que brigas entre o casal eram constantes e quem era agredido era Ismael.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a mulher encaminhada à Delegacia Geral de Homicídios (DGH) para as providências legais e cabíveis.