Os policiais militares da 2ª CIPMFron (Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira), no município de Mucajaí, cerca de 55 quilômetros de Boa Vista, prenderam, na noite de sábado, dia 18, Regiane Ribeiro de Moraes, 38 anos, que transportava em torno de 100 gramas de substância entorpecente que aparentava ser crack e mais 50 gramas de maconha em um táxi.
A prisão em flagrante ocorreu na BR-174. De acordo com a polícia, a mulher era passageira do táxi e, durante a abordagem, apresentou nervosismo e contradição na versão dada.
Na fiscalização, os policiais encontraram o entorpecente em uma bolsa. A acusada declarou na delegacia que trazia a droga para repassar para uma terceira pessoa, que supostamente receberia o material, mas não quis revelar o nome de quem receberia a droga na Capital.
A infratora foi apresentada à autoridade de polícia judiciária para as providências cabíveis ao caso e em seguida foi levada para a Cadeia Pública Feminina de Boa Vista pelo fato do crime ser inafiançável. A droga foi encaminhada para a perícia. (J.B)