Polícia

Mulher é presa em flagrante com drogas no bairro Caimbé

Prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Maria Lima, de 58 anos

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira, 24, na Avenida Princesa Isabel, no bairro Caimbé, zona Oeste da Capital, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil (PC), com apoio do Canil da Polícia Militar de Roraima (PMRR).

Durante a ação, a investigada Maria Lima, de 58 anos, foi flagrada em uma residência em posse de aproximadamente meio quilo de substância aparentando ser maconha.

Conforme o delegado titular da DRE, João Evangelista, além de Maria, outros suspeitos também estavam sendo investigados desde o início do ano após uma denúncia anônima de que o grupo estaria se deslocando para a Região do Uiramutã e retornando com o entorpecente à Boa Vista.

Com a denúncia, a equipe de investigadores começou a monitorar o local, confirmando que se tratava de um ponto de venda de drogas. Foi pedido então à Justiça o mandado de busca e apreensão e recebido uma manifestação favorável do Ministério Público.

No momento da apreensão também foram encontrados materiais de pesagem e embalagem de entorpecentes, normalmente usados para o tráfico de drogas e uma quantia em dinheiro de R$ 321,55 reais.

De acordo com a DRE, a investigada não ofereceu resistência no momento da prisão e será autuada por tráfico de drogas e por guardar apetrechos para pesagem e embalagem da droga. Maria posteriormente será encaminhada à Cadeia Pública Feminina.

Com informações da DRE