Mulher é presa por embriagar afilhado adolescente, que é apreendido por agressão

Delegado do caso relatou que o jovem danificou propriedades, ameaçou e agrediu pessoas

S. S. O. foi autuada em flagrante e encaminhada à audiência de custódia (Foto: PCRR)
S. S. O. foi autuada em flagrante e encaminhada à audiência de custódia (Foto: PCRR)

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) prendeu S. S. O., de 37 anos, após ser acusada de fornecer bebida alcoólica a um adolescente de 14 anos, no Município de Caracaraí, no Sul do Estado. A prisão foi feita após a apreensão do jovem embriagado por diversos delitos no bairro Santa Luzia.

O delegado Bruno Gabriel relatou que o adolescente danificou propriedades, ameaçou e agrediu pessoas. “Depois de danificar casas, veículos, ameaçar violentamente e lesionar pessoas, o jovem foi apresentado na delegacia”, explicou.

O jovem afirmou que seu comportamento foi alterado pelo consumo excessivo de álcool, alegando que sua madrinha, S. S. O., é proprietária de um bar e lhe deu uma garrafa de cachaça. “Ele afirmou que consumiu apenas a metade da bebida”, relatou o delegado.

A mulher foi presa em flagrante sem resistência. Na delegacia, ela negou as acusações, afirmando que não facilitou o acesso do afilhado à bebida e que ele nunca bebeu em seu estabelecimento. Apesar da negativa, S. S. O. foi autuada em flagrante e encaminhada à audiência de custódia.

Leia a Folha Impressa de hoje