Polícia

Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido

Conforme Marismar Oliveira Ramos, a facada que deu no marido foi em legítima defesa porque estava sendo agredida por ele desde a madrugada

Foi presa em flagrante hoje (25) Marismar Oliveira Ramos, de 29 anos, por tentativa de homicídio contra o próprio marido. Conforme a delegada Mírian Di Manso, da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Marismar é suspeita de ter ferido o marido com um golpe de faca no peito.

A delegada informou ainda que a vítima, Mizael Rodrigues da Silva, de 29 anos, está internada no Hospital Geral de Roraima (HGR), com um dreno no local do ferimento, ao lado esquerdo do peito, o que quase perfurou o coração.

Para a polícia, Marismar alegou ter agido em legítima defesa, “pois estaria sendo agredida pelo companheiro desde às 4h da manhã, embora não apresentasse lesões corporais que sugerissem ter sofrido violência doméstica”.

O caso aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Alvorada, perto de 9h da manhã desta quarta-feira. “A infratora declarou-se usuária de drogas e já foi autuada em flagrante por receptação (de um notebook), fato, segundo ela, ocorrido em setembro de 2015”, informou a delegada Mírian.

Marismar foi submetida a exame de corpo delito e depois será recolhida à Penitenciária Feminina. “A vítima está sedada e não pôde ser ouvida ainda pela autoridade policial”, finalizou a delegada.