Uma mulher, de 20 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e maus tratos contra a filha de quatro anos no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. No local, policiais encontraram pasta base, skunk (supermaconha) e outros objetos utilizados pra embalar drogas.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma equipe foi até o local após denúncia de que a mulher estava maltratando a filha. Ao ver os policiais , a suspeita entrou rapidamente para dentro da casa. Os policiais vira que ela tentou se desfazer de um objeto e deram ordem para que ela deixasse o imóvel. Com ela, foram encontradas três trouxinhas de pasta base.
Dentro da casa, os policiais encontraram mais dois invólucros grandes de skunk, uma balança de precisão, nove invólucros de pasta base, tesoura e plásticos cortados preparados para dólar drogas. Aos policiais, a mulher disse que ela e o companheiro vendiam drogas para sustentar a casa. O homem não estava no local,
Os militares viram ainda que a filha da suspeita estava com um hematoma no lado direito do rosto e no pescoço, além de outra lesão próxima ao ombro. Aos policiais, a criança disse que a mãe teria lhe batido com uma sandália no rosto e com um pedaço de pau.
A suspeita e o material apreendido foram entregues à Central de Flagrantes.