J.T.T.S., de 25 anos, fez uma conversão proibida e colidiu em T.N.A., de 39 anos, que foi encaminhada desacordada ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
O acidente ocorreu no semáforo da Avenida São Sebastião com Avenida Mário Homem de Melo, bairro Santa Tereza, na noite dessa sexta-feira, 6.
Um homem que passava pelo local e presenciou o acidente, relatou aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur), que J.T.T.S., que conduzia uma Biz, de cor branca, fugiu sem prestar socorro a vítima, deixando o marido e o filho no local do acidente.
A mulher, retornou ao local por insistência do marido. Ela relatou à guarnição, que seguia pela Avenida São Sebastião, sentido Avenida Princesa Isabel quando no cruzamento com a Avenida Mário Homem de Melo, o semáforo estava aberto para os dois sentidos da via, realizou a conversão à esquerda para entrar na Rua Peixe-Boi. J.T.T.S., não percebeu a aproximação da moto Biz, de cor rosa, que seguia na Avenida São Sebastião sentido Avenida Ataíde Teive, quando houve a colisão entre as motocicletas.
J.T.T.S. disse, ainda, que fugiu por medo de ser responsabilizada por não possuir CNH, mas que retornou porque o marido pediu.
No sentido em que J.T.T.S. seguia, a placas de sinalização informando que é proibido retornar a esquerda e proibido virar à direita. Além disso, o sinal fica verde para os dois lados da pista.
A motocicleta de J.T.T.S. foi encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HGR para cuidados médicos.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).