Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada por homem em Rorainópolis

Segundo o suspeito, ele tentou matar a mulher após ter sido chamado de "seu boca torta"

A vítima está em estado grave e foi transferida para o HGR (Foto: Divulgação)
A vítima está em estado grave e foi transferida para o HGR (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi encontrada caída no chão sangrando com cortes profundos no crânio, nas pernas, braço e ombro, mas consciente. O suspeito confessou o crime, que aconteceu em Rorainópolis, nessa segunda-feira (23), e foi preso.

Conforme informações obtidas pela FolhaBV, enquanto a vítima era socorrida, a guarnição da Polícia Militar de Roraima foi informada que o suposto infrator foi visto por uma testemunha com um facão na mão e as roupas sujas de sangue. Após diligências, o homem foi localizado e confessou o crime de forma espontânea.

Segundo o suspeito, ele tentou matar a mulher após ter sido chamado de “seu boca torta”. O homem relatou que saiu do local e retornou com um facão, momento em que golpeou a vítima. Quando foi encontrado pelos policiais, ele estava sem a arma, mas admitiu que a jogou em um terreno abandonado com matagal.

No local do crime, que foi preservado até a chegada da Perícia da Polícia Civil, havia poças de sangue e pedaços de crânio e couro cabeludo. O suposto infrator foi apresentado na delegacia de Rorainópolis, enquanto a vítima foi internada no hospital do município, em estado grave, e, após passar por uma cirurgia, foi transferida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista.