CAIMBÉ

Mulher fica presa às ferragens após carro ser atingido por motorista sem CNH que invadiu preferencial

Vítima precisou de ajuda dos bombeiros para sair do veículo atingido e do Samu para ir ao Hospital Geral de Roraima

Renault Kwid atingido por Onix no cruzamento entre as ruas Professor Macedo e Edmundo Sales, no bairro Caimbé (Foto: Divulgação)
Renault Kwid atingido por Onix no cruzamento entre as ruas Professor Macedo e Edmundo Sales, no bairro Caimbé (Foto: Divulgação)

Um acidente entre dois veículos feriu uma servidora pública de 36 anos na tarde deste sábado (4), no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista. O outro motorista envolvido, um lanterneiro de 25 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Presa às ferragens, a vítima que dirigia o Renault Kwid vermelho precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo atingido. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral de Roraima (HGR) após reclamar de fortes dores na coluna. Por sua vez, o motorista do Chevrolet Onix branco foi autuado por dirigir sem CNH e causar lesão corporal.

À PM, o lanterneiro relatou que trafegava pela rua Professor Macêdo em direção ao bairro e que invadiu a preferencial da rua Edmundo Sales, no cruzamento com a via, ocasião em que colidiu na porta dianteira esquerda do Kwid, que seguia para a avenida Ataíde Teive. Há uma placa Pare na rua não-preferencial.

Funcionário de um posto de lavagem, o homem disse que havia levado o carro para reformar os aros do veículo e que se envolveu no acidente enquanto retornava. A PM informou que os carros envolvidos estavam regulares e os entregou a pessoas habilitadas.