Polícia

Mulher grávida é atropelada e criança nasce no local do acidente

Um acidente grave na madrugada desta quinta-feira (14) deixou duas pessoas gravemente feridas. Uma delas é um bebê que acabou nascendo prematuramente no local do acidente, depois do forte impacto entre os dois veículos envolvidos na colisão.

De acordo com a delegada plantonista na Central de Flagrantes, Eliane Gonçalves, a mulher grávida, de 31 anos, estava com o marido em um carro modelo Logan. O veículo que colidiu com eles era um GOL e um homem com sintomas de embriaguez foi quem causou o acidente. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Capitão Júlio Bezerra com a Major Williams.

Após o impacto forte entre os dois veículos, a mulher acabou sentindo contratações e a criança nasceu ainda no local do acidente. Uma equipe do Samu foi acionada e como a criança estava sem respirar, inicialmente, cogitou-se que ela não teria resistido ao impacto. Mas o bebê foi reanimado e encaminhado para a Maternidade Nossa Senhora de Nazaré.

A mãe também foi atendida e encaminhada para o trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR). Segundo a delegada, ela teve que passar por procedimento cirúrgico e recebeu várias transfusões de sangue à noite.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A delegada Eliane informou ainda que foi confirmada a embriaguez do motorista que causou o acidente. Ainda segundo a delegada, ele foi flagranteado por tentativa de homicídio e encaminhado à Cadeia Pública, onde aguarda ser ouvido por um juiz em audiência de custódia.