I.M.D.T., de 40 anos, invadiu a preferencial da Rua José Alber Sampaio com Rua João Alves Rodrigues, no bairro Senador Hélio Campos, nessa quarta-feira, 30, bateu no motociclista M.P.A., de 42 anos, e fugiu sem prestar socorro.
A vítima contou que seguia na Rua José Alber Sampaio sentido Centro/Bairro quando foi surpreendido por I.M.D.T., que conduzia uma Biz, de cor rosa, que invadiu a preferencial, causou o acidente, fugiu e entrou em uma residência na Rua João Alvez Rodrigues.
Uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) foi acionada e se deslocou até a casa da mulher, que relatou que seguia na Rua João Alves Rodrigues, se distraiu e não viu a placa de pare, por isso, invadiu a preferencial. Ela disse, ainda, que por está nervosa se evadiu do local e não prestou socorro a vítima.
Como a mulher não possui CNH e a moto está com documentação atrasada, o veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e o caso apresentado na Delegacia de Polícia.