Mais uma briga de casal acabou em tragédia na Capital. Anteontem à tarde, em um bar no bairro Pintolândia, zona Oeste, uma mulher enciumada deu uma facada no pescoço do pedreiro José Ferreira Carvalho Filho, de 29 anos. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o setor de trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem.
A irmã do pedreiro, que não quis se identificar, disse à Folha que a mulher morria de ciúmes, por isso matou Filho, após uma discussão que começou na residência do casal. “O que sei é que meu irmão chegou em casa na tarde de ontem [anteontem] e discutiu com a mulher. Depois, ele saiu e foi para o bar. Aí me contaram que ela chegou com a faca e deu um golpe no pescoço dele. Depois foi embora”, disse.
A suspeita chegou a ser presa e levada para a delegacia, mas após depor foi liberada enquanto o marido ainda lutava pela vida no hospital. “Ela matou meu irmão e não foi presa. É um absurdo. Quero Justiça.”, cobrou a irmão do pedreiro.
A irmã da vítima contou ainda, que a esposa vivia brigando com José, inclusive o agredindo fisicamente. Segundo ela, a cunhada era muito ciumenta. Na polícia há dois registros de boletins de ocorrência de agressão cometidos pelo pedreiro contra a mulher.
Ontem pela manhã, o corpo passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e depois foi liberado para a família providenciar o sepultamento. A polícia investiga o caso. (AJ)
Polícia
Mulher mata marido com facada no pescoço
Familiar da vítima afirma que mulher tinha crises de ciúmes e, em mais uma discussão, tirou a vida do pedreiro