Polícia

Mulher morre ao ser atingida com facada no peito

A vítima teria discutido com um homem conhecido como ‘Baiano’; O caso ocorreu no fim da tarde de quinta-feira, 29, em Rorainópolis

Uma mulher, identificada como Maria de Fátima Lopes Lula, de 36 anos, morreu após levar uma facada no peito no fim da tarde desta quinta-feira, no município de Rorainópolis, Sul do Estado. O caso ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 29, no bairro Novo Horizonte e o suspeito do crime ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava bebendo na companhia de outras quatro pessoas, incluído o suspeito crime conhecido pelo apelido de “Baiano”. Uma das testemunhas relatou que Maria de Fátima teria dito algo para o criminoso, que reagiu de forma violenta, desferindo o golpe em seu peito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima acabou morrendo no local, em razão do ferimento que sofreu.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital do município para ser encaminhado via rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) na capital. O caso vai ficar sobre responsabilidade da Polícia Civil de Rorainópolis.