Mulher morre após ser atropelada na Ville Roy e motorista recusa fazer teste do bafômetro

A perícia foi acionada para retirar o corpo da vítima do local e o motorista foi levado à Delegacia de Acidentes de Trânsito

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 7, foi registrado um acidente na avenida Ville Roy, no bairro Caçari, onde uma mulher morreu após ser atropelada enquanto tentava atravessar a avenida. Além de danos materiais, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar de Roraima atendeu a ocorrência e informou que V. S. D., de 35 anos, estava partindo em direção ao outro lado da avenida para acessar um estabelecimento comercial quando foi atingida por um veículo T-Cross, prata, conduzido por K.G.N., que trafegava a avenida sentido centro-bairro e não percebeu a presença da vítima, acontecendo a colisão.

No local, foi ofertado o teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal ao motorista, no entanto, o condutor se recusou a realizar. Um Auto de Infração e um Termo de Constatação foram registrados. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

O motorista foi levado até a Delegacia de Acidentes de Trânsito para as devidas providências legais.