FATALIDADE

Mulher morre em acidente após motorista de táxi-lotação invadir preferencial

Motorista disse que teve a visão prejudicada por uma obra sem sinalização

A vítima chegou a ser atendida pelo Resgate, mas morreu no local (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)
A vítima chegou a ser atendida pelo Resgate, mas morreu no local (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

A motociclista Raissa da Silva Rosa, de 27 anos, morreu após uma colisão com um táxi-lotação, no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com Rua Amajari, bairro São Vicente, no início da tarde desta segunda-feira, 13.

De acordo com informações obtidas pela reportagem no local do acidente, a vítima seguia na Avenida Getúlio Vargas sentido Centro/bairro e o motorista do lotação seguia na Rua Amajari sentido Avenida Benjamin Constant, quando avançou a preferencial e houve a colisão.

Raissa bateu na lateral do carro, sendo arremessada. O corpo da jovem chegou a ficar em cima do veículo. Ela chegou a ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Obra sem sinalização teria dificultado a visão do motorista (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

O motorista informou à reportagem, que por conta do barro de uma obra que está no canteiro da avenida, não viu a motociclista. Ainda segundo ele, o local só foi interditado após o acidente. Fato que também foi confirmado por populares que moram próximo ao local.

Equipes do Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur) e Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1°BPM) estiveram no local. Além da perícia.

O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) para as providências cabíveis.

Lateral onde houve a colisão (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)