TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher passa por cirurgia após ser esfaqueada pelo marido

A faca utilizada no crime foi encontrada torta e separada a lâmina do cabo

A vítima foi golpeada no braço, abdômen e perna (Foto: Divulgação)
A vítima foi golpeada no braço, abdômen e perna (Foto: Divulgação)

S.B.C.H. precisou passar por cirurgia, após ser esfaqueada pelo marido V.H., de 54 anos, nesse sábado, 26, no bairro Doutor Silvio Leite. O infrator fugiu após o crime.

A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM), que após chegar em casa de um aniversário acompanhada do marido, o casal iniciou uma discussão.

Momento em que V.H. armado com uma faca de serra, golpeou a mulher no braço, abdômen e perna. Em seguida, fugiu do local.

A mulher foi encontrada em via pública por familiares, que a levaram, com a ajuda de populares, ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, mas por conta do estado grave, a equipe médica a encaminhou ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Por conta dos ferimentos, a vítima precisou passar por cirurgia. A faca utilizada no crime, foi encontrada torta e separada a lâmina do cabo.

Familiares informaram à guarnição, que discussões verbais entre o casal são constantes, mais nunca havia acontecido algo dessa gravidade.

Os policiais realizaram diligências para localizar V.H., porém não obtiveram êxito. O caso foi encaminhado ao 4° Distrito Policial para as providências cabíveis.