Polícia

Mulher pede socorro a PM após marido tentar matá-la

A vítima aproveitou um descuido do agressor para escapar dos golpes; O caso ocorreu no sábado, 1º, no bairro Senador Hélio Campos

Yara Walker

Colaboradora da FolhaWeb

Uma confusão envolvendo um casal foi para na delegacia na noite deste sábado, 1º. Uma vendedora de 24 anos procurou a polícia para denunciar que foi agredida pelo marido, um auxiliar de serviços gerais de 28 anos, em sua residência no bairro Senador Hélio Campos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi agredida com socos e pontapés.  O homem teria também ameaçado-a de morte e que aproveitou um descuido para conseguir escapar. A guarnição foi até o endereço do casal e o encontrou o homem caído no chão e com a cabeça ensaguentada.

Aos policiais, o auxiliar de serviços gerais teria informado que seu sogro teria batido em sua cabeça com um pedaço de madeira. A guarnição não conseguiu localizado.

Diante do fato, marido e mulher forma levados para o 5º Distrito Policial (5º DP). O caso deve ser encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).