Mulher pula de carro em movimento para fugir de estupro e esfaqueia motorista

A vítima aceitou uma carona do motorista desconhecido após ter saído de uma conveniência a pé

Durante a luta corporal entre os dois, o motorista também a agrediu (Foto: Arquivo FolhaBV)
Durante a luta corporal entre os dois, o motorista também a agrediu (Foto: Arquivo FolhaBV)

Uma mulher de 28 anos pulou de um carro em movimento e esfaqueou um homem desconhecido, que havia lhe dado carona e a obrigado a ter relações sexuais com ele. O caso aconteceu no início da manhã deste domingo (21), no bairro Operário, na Zona Oeste de Boa Vista.

A ocorrência foi atendida pela 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações obtidas pelos policiais, a vítima estava em uma conveniência, localizada no bairro Operário, e decidiu ir para casa a pé.

No caminho, um desconhecido parou o carro ao lado dela, ofereceu carona e ela aceitou. Durante o trajeto, o motorista disse que a vítima teria que ter relações sexuais com ele. Depois de acelerar o veículo, afirmou ainda que, caso não quisesse, ela teria que pular do carro em movimento.

A vítima escolheu pular e caiu no asfalto, o que lhe causou ferimentos nas costas. Enfurecido, o homem teria descido do automóvel e ido em direção a ela, que tirou um canivete da bolsa e deu dois golpes nas costas dele. Durante a luta corporal entre os dois, o suposto assediador chegou a agredi-la com um pedaço de madeira.

Ainda conforme informações, ela gritou pedidos de socorro e foi acolhida por um morador que a levou para dentro de casa. Depois disso, o homem fugiu. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na delegacia de polícia para as providências cabíveis ao caso.