Polícia

Mulher que apanhava com barras de ferro denuncia marido

Vítima declarou que já registrou boletins de ocorrência contra ele e solicitou medida protetiva, mas, em 2013, reatou o relacionamento

Por aproximadamente uma década, uma auxiliar de serviços gerais, de 34 anos, conviveu maritalmente com um homem, de 35, e durante todo o tempo em que viveram juntos ela diz ter sido agredida por ele. Na noite de terça-feira, dia 26, a mulher decidiu dar um basta na sequência de agressões, uma vez que até mesmo com barras de ferro já apanhou.

A vítima contou que foi à casa de uma amiga e quando o marido chegou ao local, invadiu a residência, entrou na cozinha, armou-se com uma faca e tentou matá-la. O indivíduo a pegou pelos cabelos e só não a golpeou porque um jovem conseguiu desarmá-lo. A mulher diz ter sido arrastada por ele para ir embora. Já sabendo que ao chegar em casa seria agredida, no meio do percurso pulou da garupa da bicicleta e pediu ajuda em uma venda de espetinhos.

A proprietária da barraca disse que chamaria a polícia e o homem fugiu. A vítima ligou para a PM relatando o caso e aguardou uma equipe chegar para levá-la a sua residência e pegar seus pertences pessoais, mas não encontrou os documentos. A mulher suspeita que o marido tenha levado toda a documentação.

A vítima mostrou para os policiais duas barras de ferro que o marido usava para espancá-la. A mulher declarou que já registrou boletins de ocorrência contra ele e solicitou medida protetiva, mas, em 2013, reatou o relacionamento. Ela explicou que o homem sempre foi agressivo, que deseja representar criminalmente contra ele e pediu novamente proteção.