Mulher que participou de homicídio de motorista de aplicativo é presa

Dean Daniel Melo da Silva foi assassinado em novembro de 2020

O corpo de Dean Daniel Melo da Silva foi encontrado com os pés e mãos amarrados com fio de carregador de celular (Foto: Rede Social)
O corpo de Dean Daniel Melo da Silva foi encontrado com os pés e mãos amarrados com fio de carregador de celular (Foto: Rede Social)

Uma mulher, que participou da morte do motorista de aplicativo Dean Daniel Melo da Silva, de 31 anos, foi presa no bairro Asa Branca, nessa quinta-feira, 15. A prisão foi efetuada pela Polícia Federal que não divulgou detalhes da prisão e nem as iniciais da suspeita.

Além dessa mulher, outras cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, foram presas por participação no crime, que ocorreu em novembro de 2020.

LEIA MAIS

Motorista de aplicativo desaparece e carro é encontrado em chamas

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado e cinco são presos

Assassinos confessam que mataram motorista para roubar
Motoristas de aplicativo fazem manifestação por mais segurança

A vítima estava desaparecida desde às 22h do dia 1° de novembro e foi encontrada na noite do dia 2, enterrada em uma cova rasa no Anel Viário com os pés e mãos amarrados com um fio de carregador de celular. O carro de Dean foi encontrado carbonizado no bairro Operário.

Carro de Dean foi encontrado carbonizado (Foto: Divulgação)

Na época, os suspeitos confessaram ter matado a vítima para roubar. Todos foram presos e apresentados na Central de Flagrantes.