Mulher reconhece corpo do marido após confronto de indígenas no Amajari

A mulher teria informado às autoridades que T.S.N. havia desaparecido após o conflito na região do Tiporém, em Amajari, o que a levou a iniciar buscas com familiares e amigos

 (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
(Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

K.G.S., de 27 anos, reconheceu o corpo do marido, T.S.N., nesse sábado (5), após ele ter desaparecido durante um confronto com indígenas na região do Tiporém, no município de Amajari. De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), ela teria o identificado por meio dos pertences pessoais e da arcada dentária.

A mulher também teria informado às autoridades que T.S.N. havia desaparecido após o conflito, o que a levou a iniciar buscas com a ajuda de familiares e amigos. Uma equipe da Força Nacional, acionada por K.G.S., confirmou a localização do corpo em uma área de mata fechada, a cerca de 500 metros do porto de acesso ao Tiporém/rio Santa Rosa .

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para realizar a remoção dos restos mortais e dos objetos pessoais, que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.