Polícia

Mulher se arma para atacar indivíduo que tentou estuprá-la

No começo da tarde dessa Quarta-feira de Cinzas, 6, uma mulher, de 34 anos, se armou para atacar um indivíduo e gritou, afirmando que ele tentou estuprá-la. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e chegou ao local do fato, uma vila residencial na Rua Lindolfo Bernardo Coutinho, bairro Asa Branca, às 12h30.

Os policiais relataram que foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e encontraram a mulher segurando uma faca e tentando atacar o suspeito. Como estava muito nervosa, acabou sendo algemada.

O suspeito do crime disse aos policiais que conhece apenas o namorado da vítima e que o casal o convidou para ir a um balneário, onde consumiram bebida alcoólica e retornaram para a residência da mulher, onde o filho dela, de 14 anos, estava dormindo e acordou com os gritos da mãe. Ao levantar-se, o adolescente presenciou sua mãe despida e o sujeito com o zíper da bermuda aberto.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes do 5º DP. Na delegacia, o menor garantiu que sabe que sua mãe foi vítima de uma tentativa de estupro. Ele afirmou que sua mãe não mentiu sobre o caso. O delegado de plantão ficou responsável para decidir quais medidas iria adotar. (J.B)