Polícia

Mulher se joga de motocicleta em frente a DP para não morrer

Ao se jogar de veículo em frente ao 5º Distrito Policial, vítima foi socorrida por policiais que prenderam suspeito

Na noite de domingo, 10, um homem de 27 anos foi preso por uma equipe do Canil da Polícia Militar após tentar matar a ex-companheira. A informação sobre a suposta tentativa de homicídio foi dada à polícia pela própria mulher. A investigação tenta descobrir se se trata de um de crime passional.

Segundo informações obtidas pela Folha, o indivíduo abordou a vítima em via pública e a ameaçou com uma faca. O agressor fez com que ela subisse na motocicleta pilotada por ele. O destino final seria a residência do suspeito, localizada no Jardim das Copaíbas, no Distrito Industrial de Boa Vista, bairro Governador Aquilo Mota Duarte. Segundo a mulher, ele pretendia matá-la assim que chegassem ao local.

A vítima permaneceu na garupa da moto até chegar próximo ao prédio do 5º  DP, onde funciona nos fins de semana a Central de Flagrantes. Percebendo que seria sua única chance de sobreviver, se jogou do veículo ainda em movimento. Ela acabou sendo socorrida por policiais que estavam em frente à delegacia.

Celulares, um punhal, um canivete e um recipiente para armazenar bebida alcoólica estavam com o suspeito (Foto: Divulgação)

A mulher ficou com escoriações pelo corpo, enquanto o agressor foi detido. Com ele, foram encontrados dois celulares, um canivete inox, um punhal e um recipiente para guardar bebida alcoólica. A moto usada pelo indivíduo ficou apreendida. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) que deve prosseguir com as investigações e pedir a prisão do suspeito. (J.B)