Polícia

Mulher sequestrada por bandidos reaparece espancada em Hospital

Vítima tinha várias lesões no rosto

A Polícia Militar foi acionada na noite desse domingo, dia 26, para averiguar uma ocorrência na Policlínica Cosme Silva, que fica no bairro Pintolândia, zona Oeste, onde uma mulher deu entrada na Unidade de Saúde com alguns ferimentos.

Quando chegou ao local, a equipe de policiais confirmou que se tratava de uma vítima de sequestro que teria ocorrida na manhã de domingo. A mulher relatou para a guarnição que chegou sozinha ao Hospital. Após receber os primeiros socorros, teve que ser conduzida ao Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento da equipe médica especializada. A ambulância foi acompanhando por viaturas.

Vítima tinha várias lesões no rosto, possivelmente em decorrência da tortura que teria sofrido enquanto esteve nas mãos dos bandidos.

A PM contou que chegou à residência da família na manhã do mesmo domingo, após ser acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). O caso ocorreu na rua B do bairro Cidade, zona Oeste, e na ocasião, os militares conversaram com o esposo da vítimaque teria sido rendido por um elemento que segurava uma faca, enquanto o comparsa estava com uma arma de fogo apontada para a cabeça de sua esposa.

O marido da vítima disse que ele e o amigo foram amarrados e trancados num quarto, cobertos por um lençol. Depois de conseguir se soltar das cordas, ele percebeu que os criminosos haviam levado a mulher, uma motocicleta Honda/CG, 150 cilindradas, cor cinza, além do veículo Fiat/Strada, cor azul, um vídeo game PS3, uma TV de 42 polegadas, um celular J7 Prime e documentos pessoais.