Polícia

Mulher suspeita de comandar 'boca de fumo' é presa com o filho

Uma adolescente, de 15 anos, filha da mulher também foi apreendida

Após uma denúncia anônima, E.C.S., de 35 anos, suspeita de chefiar uma boca de fumo, foi presa em companhia do filho L.C.R.S., de 18 anos. 

Uma adolescente, de 15 anos, filha da mulher, também foi apreendida. 

A prisão foi efetuada nessa segunda-feira, 27, em uma vila no bairro Tancredo Neves. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e pessoas portando armas de fogo. O denunciante afirmava que a dona da vila era quem vendia os entorpecentes e apontou o veículo utilizado por ela. 

Os policiais foram ao local indicado e visualizaram a dona da vila E.C.S. dentro do veículo Corsa Sedan, de cor prata. Além de O.J.R.A., de 22 anos, e A.D.H.R., de 26, em frente ao imóvel em visível estado de drogadição. 

O filho dela que estava dentro de um dos apartamentos desobedeceu as ordens de paradas e resistiu ativamente, tendo que ser contido. 

Ao ser realizada a revista veicular, foi encontrado no porta luvas do carro em um saco plástico quatro trouxinhas de skank. 

Quando a guarnição foi realizar a revista na casa de E.C.S., a adolescente com o intuito de atrapalhar o trabalho da polícia, desobedeceu as ordens emanadas e tentou esconder aparelhos celulares, porém foi contida. 

Dentro do apartamento, foi encontrado um invólucro maior dentro de uma bolsa feminina de E.C.S.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.