Polícia

Mulher tem lesão em artéria do rosto após ser agredida por marido bêbado

O caso foi atendido pela 1° CIPFron

Mais um caso de violência contra a mulher é registrado no Estado. Dessa vez, uma mulher, de 32 anos, teve uma lesão em uma artéria do rosto após ser espancada pelo marido J.S.M., de 34 anos, que estava embriagado. O caso ocorreu no município de Uiramutã, na segunda-feira, 28.

A vítima foi encaminhada ao hospital do município, onde passou a noite em observação, mas teve que ser removida para Boa Vista por conta dos ferimentos. Ela relatou aos policiais da Primeira Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (1° CIPFron), que seu marido após ter ingerido bebida alcóolica chegou alterado em casa e passou a lhe agredir com socos e tapas.

Ainda segundo o relato dela, essa não é a primeira vez que ele lhe agride após ingerir bebida alcóolica, inclusive na frente dos filhos do casal. Além disso, J.S.M. já tentou queimar alguns bens materiais e os documentos da vítima, mas foi impedido por familiares.

A tuxaua da Comunidade Indígena levou os policiais até J.S.M., onde ele foi preso. O caso foi encaminhado a Delegacia do Município para as providências legais e cabíveis.