Polícia

Mulher tem salário roubado; Suspeitos foram presos minutos depois pela PM

Prisões foram efetuadas pelo 2° Batalhão da Polícia Militar

A.N.S.G.C., de 18 anos, e E.S.O., de 28 anos, foram presos no bairro Bela Vista minutos depois de assaltar um casal no bairro Professora Aracelis Souto Maior, na noite dessa terça-feira, 7, no bairro Bela Vista.

As vítimas informaram aos policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que estavam chegando em casa quando os homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Da mulher, foi levado o salário no valor de R$ 1.200, um aparelho celular e uma motocicleta modelo Honda CG 160 Start, de cor vermelha, utilizada para o homem trabalhar como moto táxi.

A vítima rastreou a motocicleta e conseguiu uma localização no bairro Bela Vista. Chegando ao local, os policiais avistaram no fundo do quintal a moto.

Ao perceber a presença da guarnição, os criminosos empreenderam fuga pulando vários muros.

A população e diversos mototaxistas também estavam no local e conseguiram capturar os suspeitos. A.N.S.G.C. chegou a ser agredido durante a captura.

As vítimas reconheceram A.N.S.G.C. como sendo o assaltante que segurava a arma de fogo.

Os policiais retornaram a residência em que os envolvidos estavam e realizaram buscas, onde foi encontrado dentro do guarda-roupas, o revólver calibre 32, quatro munições intactas. A quantia em dinheiro não foi localizada.

Além da dupla, na residência também estavam dois irmãos com passagem pelo sistema prisional, que foram encaminhados à Delegacia. 

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.


Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia (Foto: Divulgação)