
K.C.B.C. e S.C.S.M., que não tiveram as idades reveladas, foram presas em flagrante com trouxinhas de cocaína e pasta base escondidas nos seios. As envolvidas , estão grávidas e estavam comercializando o entorpecente em frente a uma distribuidora, no município de Rorainópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região durante a operação Interior Mais Seguro, quando avistou a dupla em frente a distribuidora em atitude suspeita. As mulheres ao avistarem a aproximação da viatura, tentaram esconder as trouxinhas na capinha do celular, o que motivou a abordagem.
No momento da abordagem e revista, a equipe encontrou com S.C.S.M. oito invólucros de cocaína e com K.C.B.C. também foram encontrados oito invólucros, mas sendo de pasta base de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos nos seios de ambas as mulheres.
Questionadas sobre o material, a dupla confessou que vende os entorpecentes no estabelecimento para ganhar a vida e que existia mais drogas na casa de K.C.B.C.
Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram 23 trouxinhas de skank e uma balança de precisão.
A dupla foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia do município juntamente com o material apreendido.