As brasileiras G.T.P.S., de 21 anos, e S.S.S., de 37, foram presas suspeitas de furtarem um supermercado, localizado no bairro 13 de Setembro, nessa quarta-feira, 26. Elas afirmaram pertencer a uma organização criminosa e foram flagradas por câmeras de seguranças do local.
A vítima, que trabalha no setor de prevenção, relatou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que visualizou pelas câmeras de segurança o momento em que as mulheres saíram do estabelecimento com diversos produtos sem efetuar o pagamento. Elas foram abordadas e detidas pelos funcionários no estacionamento, que ligaram para a polícia através do 190.
Ainda conforme o relato, a vítima informou que enquanto aguardavam a chegada dos policiais, os funcionários foram ameaçados pelas suspeitas que afirmaram pertencer a uma Organização Criminal.
Aos policiais, as envolvidas afirmaram que já haviam furtados outros produtos em dois supermercados. Além de uma loja em um dos shoppings da Cidade. Durante consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), foi constatado que contra S.S.S. havia um Mandado de Prisão em aberto pela prático do crime de furto.
Entre os objetos furtados estão shampoo, condicionador, desodorantes, óleo corporal, ketchup, maionese, chinelos, doces, linguiças e bandejas de frango.
Diante dos fatos, as envolvidas e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.