Polícia

Onda de assaltos e furtos segue, com escola atacada pela 4ª vez

A onda de assaltos e furtos continua nos bairros da zona Oeste de Boa Vista. Todos os registros das ocorrências foram feitos no 4º Distrito Policial. A gestora de uma escola municipal na Rua Delman Veras, bairro Sílvio Botelho, procurou a delegacia para informar que, na madrugada de terça-feira, 14, o prédio foi alvo de ações dos bandidos pela quarta vez. Eles furtaram uma TV de 42 polegadas e as instalações de cobre das centrais de ar-condicionado.

Um fato curioso, segundo a denunciante, é que os furtos ocorrem sempre no plantão do mesmo vigia. Quando questionado sobre as ocorrências, ele sempre diz não ter visto qualquer ato estranho ou ouvido barulho durante a noite.

EQUATORIAL – Na manhã desta quinta-feira, 15, um agricultor de 61 anos teve todos os seus bens furtados de dentro do apartamento onde mora, na Rua Julieta Pereira de Melo, bairro Equatorial. Ele chegou ao condomínio às 08h e encontrou o cadeado da porta arrombado.

Ele constatou o furto de uma geladeira branca, cama box, armário pequeno, várias panelas e uma pasta com documentos do imóvel. No mesmo condomínio moram mais três pessoas, mas nenhuma delas disse ter visto qualquer movimentação estranha no local.

CANAÃ – Em outra ocorrência, uma mulher informou à polícia que transitava em sua bicicleta pela Rua Nivaldo da Conceição Gutierrez, bairro Nova Canaã, quando um elemento passou ao seu lado numa moto e puxou sua bolsa. A vítima disse que ficou sem reação, por isso não conseguiu identificar a cor, modelo e placa da moto. O criminoso estava vestindo uma camisa branca e bermuda cinza.

A bolsa furtada continha a chave da clínica onde trabalha, um iPhone 6 Plus, R$ 3.800,00, um cordão de ouro branco, um pingente coração de Cristo e um estojo contendo várias maquiagens.