Nesses últimos dias a Vila Sumaúma, no município de Mucajaí, vinha sendo alvo de vandalismo e ataque de uma suposta facção, que vinha atormentando a população daquela região.
Essas denúncias foram feitas por populares a Guarda Civil Municipal de Mucajaí, que montou uma operação neste final de semana, iniciando na sexta com término no domingo (27).
A operação contou com o apoio da Polícia Militar de Mucajaí na noite de sábado. Participaram 20 agentes da segurança pública e quatro viaturas de apoio.
A comandante da GCM de Mucajaí, Elielma Cardoso, explicou que o objetivo da missão foi saturar o crime, manter a ordem e devolver a paz para as famílias que ali residem.
“A operação teve resultados significativos para aquela região, resultando na prisão de um foragido Vitor Hugo, vulgo ‘Cabuloso’, que supostamente pertence a uma facção, que estava tocando o terror naquela região. Também nessa operação foram apreendidas armas com um indivíduo chamado Jose de Ribamar Alves de Souza”, afirmou a comandante Elielma.
“Quero agradecer o apoio da Polícia Militar. Saímos dessa operação com a sensação de dever cumprindo em prol da sociedade. Ações como essa serão sempre realizadas, para manter a ordem e promover a segurança daquela região”, ressaltou a comandante.