Padeiro chega bêbado em casa e bate na esposa na frente dos filhos pequenos

Além das agressões, físicas e psicológicas, o homem quebrou uma porta da residência

A mulher foi agredida na frente dos filhos (Foto: Diane Sampaio)
A mulher foi agredida na frente dos filhos (Foto: Diane Sampaio)

O padeiro A.A.M., de 36 anos, agrediu a esposa G.S., de 26 anos, na frente dos quatro filhos do casal. O caso aconteceu no bairro Senador Hélio Campos, nessa quarta-feira, 7.

A vítima relatou aos policiais do Segundo Batalhão (2° BPM), que o marido passou a noite fora e chegou de madrugada em casa bêbado. Ele iniciou uma discussão com a mulher e a agrediu com dois tapas no rosto, em seguida, o padeiro quebrou uma porta da residência.

As agressões foram na frente dos filhos de 4 meses, dois, seis e sete anos. A mulher contou que toda vez que o infrator a agride, ele a humilha, diminui e a amedronta.

Ainda conforme o relato, o casal tem um relacionamento de nove anos e durante esse período, ela já registrou diversos Boletins de Ocorrência contra A.A.M. pela prática do mesmo crime.

Antes da chegada da polícia, A.A.M. tinha fugido da residência. Os policiais fizeram buscas para localizar o infrator, mas ele não foi encontrado.

Foi oferecido apoio Psicossocial a vítima na Casa da Mulher Brasileira, mas foi dispensado por ela, pois teria que cuidar dos filhos.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia para as providências necessárias.