Padeiro desaparece após entrar em mata e família pede ajuda para localizá-lo

Padeiro desaparece após entrar em mata e família pede ajuda para localizá-lo

O que era para ser uma data especial, se tornou um pesadelo para a família do padeiro Walisson Silva de Araújo, de 31 anos, que desapareceu no dia 26 de dezembro, de um sítio, localizado na Comunidade Indígena Ingarumã, no município de Pacaraima.

Conforme a mãe de Walisson, Maria de Araújo, o filho começou a sofrer de depressão após perder o pai e um irmão.

Para comemorar o natal, ele foi festejar no sítio em companhia de um irmão, cunhada e familiares. “Eu fiquei feliz porque ele quis ir para sair um pouco de casa e distrair a mente, mas sei que ele não está bem. Meu filho está desorientado”, comentou Maria.

No dia 26, por volta das 11h, Walisson foi visto indo em direção a mata e depois disso, não foi mais visto. A família fez buscas pela propriedade, mas não localizou o homem.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado junto à Polícia Civil comunicando o desaparecimento. Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas no rio, que fica próximo do sítio, e na mata, mas não encontraram nenhum vestígio de Walisson.

“Se alguém tiver alguma informação verídica, que entre em contato com as autoridades, pois são essas pessoas mais indicadas para fazer esse resgate. Me ajudem, ajudem uma mãe. A pior dor de uma mãe é ter um filho desaparecido”, destacou Maria.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Walisson deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou a Polícia Civil no 181 ou 98400-3599.