G.M.C., de 34 anos, foi preso após ter estuprado a enteada de 4 anos, no município do Cantá. A prisão foi efetuada em um sítio pertencente a familiares dele chamado de Azul, a 20km da sede do Cantá.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do município, Ronaldo Sciotti, o crime ocorreu na terça-feira, 3, na sede da cidade do Cantá e foi registrado Boletim de Ocorrência pela mãe da criança.
Segundo relatado, a mãe da menina ao chegar do trabalho foi dar banho nela que reclamou de dores na vagina. Ao indagar sobre o que teria ocorrido, a criança contou a ela que o padrasto havia deitado por cima dela e praticado o abuso.
A mulher confrontou o marido, com quem vive há quase três anos e, inicialmente ele negou, ao dizer que iria denunciá-lo, o homem fugiu. Os agentes fizeram diligências ao longo da noite, mas não o encontraram.
Ao ser interrogado pelo delegado, ele confessou o crime e disse que ao ver a enteada trocando de roupas a agarrou e a molestou. A criança foi encaminhada para atendimento médico e, também para exame de conjunção carnal.
Contra o acusado foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por estupro de vulnerável. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia.
MANDADO DE PRISÃO
Ao longo da manhã desta quinta-feira, 04, os policiais do Cantá cumpriram também um mandado de prisão contra W. S. S., de 54 anos, que estava com a prisão, por sentença definitiva, decretada pela Comarca de Rorainópolis.
A tomar conhecimento de que o homem estaria escondido no município do Cantá, o delegado determinou diligências para localizá-lo e prendê-lo. A prisão dele já foi comunicada para a Comarca de Rorainópolis.