Polícia

Padrasto tenta enforcar adolescente e acaba morto

A vítima era ex-presidiário e havia sido transferido duas vezes para presídio federal. O adolescente disse o padrasto entrou no quarto e começo a enforcá-lo e,para se defender, deferiu as facadas

O ex-presidiário João Simar Torres da Silva, 34 anos, morreu na noite dessa sexta-feira, 26, vítima de facadas.  O crime ocorreu no bairro Alvorada, zona Oeste.  
As facadas foram desferidas pelo enteado dele, um adolescente de 16 anos.  Em depoimento para a polícia, o garoto disse que estava terminando um trabalho escolar para apresentar na Feira de Ciências, que está sendo realizada no Parque Anauá, quando o padrasto, bêbado, entrou no quarto e começou a enforcá-lo.
O adolescente disse que, para se defender, pegou a faca que estava próxima e desferiu as facadas. O garoto afirmou que o padrasto era agressivo e viva lhe ameaçando de morte.
Segundo a polícia, João Simar foi transferido duas vezes para presídio federal porque era tido como preso de alta periculosidade. O adolescente será encaminhado para o Centro socioeducativo.
Com informações de Daniela Meller