Mais uma fuga aconteceu na madrugada de hoje (11), na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), zona Rural de Boa Vista. Segundo informações da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), Diogo Mendes, vulgo Granada, de 23 anos, que cumpre prisão por tráfico de drogas, além de porte ilegal de arma e crime organizado e homicídio; Cledson da Costa Monteiro, vulgo Lindô, de 26 anos, que cumpre pena por homícídio e tráfico de drogas; e Paulo Kleney Carvalho Bezerra, de 25 anos, que é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo, fugiram da unidade prisional por volta das 03h40.
Por medida de segurança, as visitas às alas da Penitenciária foram suspensas, até segunda ordem. A Secom informou ainda, que a força policial, inclusive a Força Nacional de Segurança, estão no presídio realizando a recontagem dos presos e garantindo a segurança no local.
A suspensão revoltou os familiares dos detentos, que exigiram a presença do Secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc), Josué Filho, para que um possível acordo seja feito para as visitas serem liberadas na PAMC.
A Equipe da Folha entrou em contato com a Secom, que informou que a decisão da suspensão das visitas neste domingo não serão revogadas.
Mais informações na Folha impressa de amanhã, 12.