Um homem, identificado como A.L.S.P., de 30 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda após a colisão de uma motocicleta no cruzamento da Via das Flores com a alameda dos Girassóis, no bairro Pricumã. A vítima estava no banco passageiro de uma bicicleta elétrica.
O acidente foi atendido pelo 1º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário, da Polícia Militar. Conforme as informações, o motociclista, N.E.S.S., de 33 anos, seguia pela Via das Flores, em direção à avenida Glaycon de Paiva, quando atingiu dois homens em uma bicicleta elétrica no cruzamento com a alameda. A bicicleta era conduzida por F.A.C.J., também de 33 anos.
Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer A.L.S.P, que havia sofrido a lesão mais grave. F.A.C.J teve escoriações. O passageiro foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima.
Ainda de acordo com as informações, após consulta, os policiais constataram que o motociclista não possui Carteira de Habilitação e o veículo estava com o licenciamento atrasado. Contra N.E.S.S foi lavrado autos de infração de trânsito e a remoção da moto.
Além disso, ele e o condutor da bicicleta passaram por teste do bafômetro, mas apenas F.A.C.J. registrou alteração por bebida alcoólica. Contra ele não foi feito auto de infração, uma vez que o veículo não é automotor.