TRÁFICO DE DROGAS

Passando por dificuldades financeiras, diz albergada presa com quase 2kg de entorpecentes

Um usuário de drogas também foi preso na ação

Envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
Envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima, a albergada R.F.S., de 28 anos, foi presa com quase 2kg de entorpecentes, no bairro Asa Branca, na madrugada desta quinta-feira, 26. O usuário de drogas, J.C.S.S., de 19 anos, também foi preso na ação.

Uma guarnição do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM) estava em patrulhamento ostensivo quando foi abordada por uma pessoa que repassou as características de R.F.C. e disse que ela estava vendendo entorpecentes.

Durante buscas, os policiais encontraram a mulher em via pública e com uma sacola na mão contendo entorpecentes. Ela ao avistar a viatura, adentrou em uma residência e tentou se desfazer da sacola entregando para outra pessoa.

J.C.S.S. relatou à polícia, que é usuário de drogas e R.F.S. não mora na residência ele havia solicitado que a mulher vendesse cerca de 150g de Skank para consumo pessoal. Ele relatou, ainda, que R.F.S. pediu que ele escondesse a sacola com entorpecentes no quintal da casa.

Durante buscas na residência, foi encontrado pendurada no muro, a sacola com 700g de Skank. A mulher confirmou ser proprietária da droga e que na sua residência havia outra sacola com 800g de pasta base de cocaína.

Ela afirmou que estava fazendo a comercialização dos entorpecentes, pois está passando por dificuldades financeiras.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.

Material apreendido (Foto: Divulgação)