Pasta base de cocaína é encontrada enterrada próximo a pé de bananeira e dupla é presa

Prisão foi efetuada pela Força Tática e contou com o apoio do Canil

Material apreendido com a dupla (Foto: Divulgação)
Material apreendido com a dupla (Foto: Divulgação)

J.R.R.M., de 26 anos, e S.O.L.E., de 44 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no bairro Pérola, na madrugada dessa quarta-feira, 22, pela Força Tática.

A guarnição estava em patrulhamento pela Rua C, quando avistou a dupla sentada em frente a casa de J.R.R.M. Ambos ao perceberam a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo e o homem de 26 anos arremessou uma sacola por cima do muro e em seguida, entraram rapidamente dentro da residência. A atitude motivou a abordagem.

Foi dada a voz de parada, porém os suspeitos desobedeceram. Os policiais adentraram à casa e conseguiram abordar primeiro J.R.R.M. No momento da revista pessoal, foi encontrado dentro do bolso dele, três pinos de pasta base de cocaína.

Em seguida, abordaram S.O.L.E. Com ele, foi encontrado um involucro semelhante ao que estava com J.R.R.M. Além disso, em cima de uma mala que estava no chão, os policiais encontraram uma balança ao lado de uma porção de pasta base de cocaína.

No celular de S.O.L.E. foi constatado que ele estava assistindo pornografia infantil momentos antes de ser abordado.

Os policiais retornaram para onde havia sido arremessada a sacola e encontraram mais pinos e uma pedra de pasta base de cocaína.

Uma equipe do Canil foi solicitada e realizou buscas pela residência com um cão farejador, onde foram encontrados mais invólucros enterrados próximo a um pé de bananeira.

A dupla e o entorpecente apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.