Um mecânico de 54 anos, de nacionalidade venezuelana, foi preso na tarde de hoje, acusado de estuprar uma menina de apenas seis anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, o homem que se preparava para fugir, foi capturado no seu local de trabalho.
De acordo com a delegada Jaira Farias, o acusado dividia o aluguel da casa com a família da vitima e aproveitava o momento em que a mãe da criança saía para trabalhar para praticar os abusos.
“Eles se conheceram em Roraima e alugaram uma casa com três quartos. Dividiam as despesas, mas não tinham relação familiar. Havia outras crianças na casa. Então ele entretinha essas crianças para assistirem filmes na TV e chamava a menina para o quarto dele, onde praticava os abusos sexuais”, explicou.
A mãe da vitima percebeu que a criança apresentava problemas ginecológicos. Quando questionada, a menina relatou o que acontecia e afirmou que foi molestada sexualmente pelo acusado por três vezes, que foram comprovados por meio de exames periciais no Instituto Médico Legal (IML).
O mecânico foi conduzido até o Núcleo de Proteção à Crianças e ao Adolescente (NPCA) e logo após, encaminhado à Cadeia Pública de Boa Vista.