Polícia

Pela terceira vez só este ano, criminosos atiram bombas em agência da Caixa

Bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos com bombas de fabricação caseira, mas não tiveram sucesso na ação

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Ataíde Teive, no bairro Asa Branca, zona Oeste, voltou a ser alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 04.

Conforme testemunhas, bandidos tentaram explodir os caixas eletrônicos com bombas de fabricação caseira, os chamados ‘coquetéis molotov’, mas não tiveram sucesso na ação. Ainda assim, várias vidraças da unidade bancária foram destruídas.

Os criminosos fugiram do local antes da chegada da Polícia Federal (PF), que isolou a agência e impediu a entrada de clientes por algumas horas.

OUTROS CASOS- Esta não foi a primeira vez que a unidade bancária foi alvo de criminosos. Em abril deste ano, foram dois atentados. O primeiro ocorreu no dia 4, quando os bandidos tentaram, sem sucesso, estourar os caixas eletrônicos com dinamite. O outro foi no dia 28, quando supostos membros de facções criminosas atentaram contra a agência atirando bombas, que destruíram os caixas eletrônicos.

CAIXA- A reportagem da Folha enviou demanda para a assessoria de comunicação da Caixa Econômica Federal em Roraima, e aguarda retorno.